Matemática, perguntado por boyzim233, 5 meses atrás

Para rotacionar um objeto no blender, posso fazer:

a.
Clicar em Select Inverse e escolher o ângulo ou teclar R e mover mouse.

b.
Clicar em Tools/Form Rotate e escolher o ângulo e o eixo ou teclar R e mover o mouse).

c.
Clicar com o botão direito do mouse, sobre o objeto, e teclar alguma seta (direita, esquerda, cima ou baixo).

d.
Teclar G e girar o mouse ou clicar ou clicar em Select Inverse e escolher o ângulo.

e.
Clicar em Add curve Circle ou add e Path. Alternativa correta:a) Clicar em Tools/FormRotate e escolher o ângulo e o eixo ou teclar R e mover o mouse).


heliofsp: b. Clicar em Tools/Form Rotate e escolher o ângulo e o eixo ou teclar R e mover o mouse).

Soluções para a tarefa

Respondido por heliofsp
2

Resposta:

b. Clicar em Tools/Form Rotate e escolher o ângulo e o eixo ou teclar R e mover o mouse).

Explicação passo a passo:

correto


heliofsp: certo
Respondido por douglasoliveirapdg
1

Resposta:

B

Explicação passo a passo:

Clicar em Tools/Form Rotate e escolher o ângulo e o eixo ou teclar R e mover o mouse).

Perguntas interessantes