Você sabe que o país com maior expectativa de vida é o Japão? Lá, espera-se que, em média, as pessoas vivam 82 anos. Outros países estão bem perto deste índice: é o caso da Islândia (81 anos), Suíça, Austrália, Suécia, Itália, Canadá e Israel (80 anos), entre outros. Porém, existe outra realidade, bem mais triste. O país com a menor expectativa de vida do mundo é a Suazilândia, na África, onde a média de anos que se espera que uma pessoa viva não passe dos 33 anos. Tanta disparidade é uma realidade que está relacionada à que tipo de condições?
Soluções para a tarefa
Respondido por
0
Resposta:
° Japão: dieta e comunidade
° Espanha: tempo para comer, digerir e caminhar
° Cingapura: exercício e prevenção
° Suíça: equilíbrio e queijo
° Coreia do Sul: tradições e fermentados
Explicação:
espero ter ajudado ;)
Respondido por
0
Resposta:
São conhecidas as histórias de exploradores que têm buscado a lendária fonte da eterna juventude. Esse mito ainda não se confirmou, mas existem algumas populações que conseguem viver substancialmente mais do que a média mundial de expectativa de vida, que é de 71 anos.
Cada um desses lugares tem sua própria fonte secreta de vitalidade.
A BBC falou com habitantes de alguns desses países, que se destacam no Índice Mundial de Felicidade 2017, para descobrir as razões que ajudam esses locais a proporcionar uma vida longa.
Japão: dieta e comunidade
Espanha: tempo para comer, digerir e caminhar
Cingapura: exercício e prevenção
Suíça: equilíbrio e queijo
Coreia do Sul: tradições e fermentados
Explicação:
espero ter ajudado
Perguntas interessantes