Você sabe a diferença entre ecommerce, m-commerce e s-commerce? , como as de gestão do conhecimento. Como você vê esse desenvolvimento? Quais são os desafios envolvidos?
Soluções para a tarefa
Resposta:
E-commerce (comércio eletrônico) refere-se a varejo e compras online, bem como transações eletrônicas.
O comércio eletrônico teve um aumento considerável nas últimas décadas e, dessa forma, está substituindo as lojas tradicionais.
Apesar de muitas pessoas definirem e-commerce como loja virtual, isso é um grande engano. Loja virtual é apenas um dos canais do e-commerce.
Market places, vendas por e-mail marketing e por redes sociais também são exemplos dessa modalidade.
M-commerce, ou mobile commerce, representa o comércio via dispositivos móveis. Com os celulares como a porta de entrada dos consumidores para o mundo virtual, é natural que as compras também passem a acontecer por esses dispositivos.
Há dez anos, poucas pessoas poderiam imaginar que comprariam detergente para roupa utilizando um dispositivo móvel.
Foram necessários três desenvolvimentos importantes para mudar isso:
o crescimento da conectividade após o surgimento dos smartphones; a implantação e adoção generalizadas de interfaces de comércio amigáveis; a formalização de sistemas de pagamento seguros.
O S-commerce envolve explorar as mídias sociais com o objetivo de aumentar as transações, através da presença digital de um profissional de marketing ou de outras propriedades de mídias sociais.
Algumas das maiores redes sociais do mundo, lançaram nos últimos anos, funcionalidades que permitem a venda de produtos entre os usuários.
O C-commerce (conversational commerce) refere-se à interseção entre aplicativos de mensagens e aplicativos de compras. No c-commerce as organizações se coordenam para maximizar a eficiência e a lucratividade. Ou seja, é a tendência de interagir com as empresas via aplicativos de mensagens, através da tecnologia de voz.
Explicação:
Resposta:
Explicação:
Gestão de operação, gestão de produtos, gestão de infra, gestão de vendas.