Administração, perguntado por missiele5680, 3 meses atrás

Qual trecho desse texto sustenta a ideia defendida pelo autor de que a introdução de um ambiente de jogos digitais na educação representou em uma melhoria de competências cognitivas dos estudantes? "Atualmente, quando pensamos sobre o futuro do jovem empreendedor perguntamos sobre a sua capacidade de "fazer contas", analisar riscos, gerir uma equipe. ". (1º parágrafo) "Recentemente, um jovem morador de São Paulo, Matheus Guimarães Montenegro, foi aprovado em 28 universidades dos Estados Unidos por possuir habilidades no jogo eletrônico. ". (1º parágrafo) "O mundo dos jogos ocupa cada vez mais espaço na vida do jovem. ". (1º parágrafo) "A grande responsabilidade de uma geração é preparar e capacitar a próxima. ". (3º parágrafo) "Aprender jogando ou usar a tecnologia a favor da educação como estratégia para aprimorar o raciocínio lógico dos adolescentes de hoje é um grande desafio. ". (4º parágrafo)

Soluções para a tarefa

Respondido por macedoe015
10

Resposta:

resposta é a letra c

Explicação:

pois indica uma  adição.

Respondido por BrenoSousaOliveira
3

O trecho que apresenta uma ideia de introdução a ambientes de jogos, é a terceira alternativa.

Tecnologia e desenvolvimento

Os trechos apresentados pela questão falam a respeito do desenvolvimento tecnológico em relação aos ambientes digitais. O trecho que apresenta uma relação entre esses dois ambientes, é o que fala sobre a junção de ambos.

"Aprender jogando ou usar a tecnologia a favor da educação...'' Essa parte do trecho vai falar da mistura que há na tecnologia, com os jogos e a educação. Pois é possível utilizar tanto uma como a outra para desenvolver a educação.

Para saber mais sobre desenvolvimento da tecnologia, acesse: https://brainly.com.br/tarefa/16260583

#SPJ2

Anexos:
Perguntas interessantes