Porque e como mataram a esposa de Drácula,em Castlevania
Soluções para a tarefa
Resposta:
anteriormente conhecido como Mathias Cronqvist em sua vida mortal, é o principal antagonista da série Castlevania. Ele é vagamente baseado no personagem do mesmo nome no romance de Bram Stoker e na figura histórica, Vlad Drăculea. Originalmente um humano chamado Mathias Cronqvist, entrou em processo de loucura após a morte de sua primeira esposa e tornou-se um vampiro imortal graças aos poderes da Pedra Carmesim. Com seus poderes escuros, ele construiu seu exército de criaturas demoníacas em sua fortaleza, Castlevania.
Desde o século 11, o Clã Belmont fazia oposição a Drácula, e guerreiros lendários o confrontaram cada vez que ele voltava dos mortos. Ele finalmente foi definitivamente destruído em 1999 por Julius, o último descendente dos Belmonts. serve como o chefe final em quase todos os jogos, exceto os primeiros e os últimos dois jogos na cronologia da linha do tempo (Lament of Innocence, Aria of Sorrow e Dawn of Sorrow.
Personalidade
Mostrou um grande cinismo em relação a raça humana, um complexo de superioridade achando que cada criatura é inferior a ele. Ao enfrentar seu filho, Alucard, aflorou um lado mais suave, através de um amor claro, e também expressa seu eterno amor pela mãe de Alucard.
Após sua morte em 1797, torna-se muito mais desprovido de muitas emoções, embora o complexo de hostilidade e superioridade ainda permaneça. Alguns de seus traços mais consistentes são a sua crueldade e indiferença profundas para toda a destruição que ele traz consigo, sentindo um pouco de prazer no sofrimento que inflige aos outros. Ele também justifica suas ações alegando que não é pelo seu poder que ele ressuscita, mas através da maldade dos humanos que faz o seu retorno possível, chegando a questionar se ele é verdadeiramente maligno por causa disso.
Nunca é realmente visto abusando de seus serviçais de nenhuma maneira. Na verdade, ele dirige a qualquer um dos seus subordinados de forma respeitosa e educada sempre que se envolve em qualquer conversa, e até mesmo faz o mesmo com seus inimigos. Ele também é mostrado ser bastante agradecido, pois muitas vezes abençoa e recompensa aqueles que o servem ou ajudaram na sua ressurreição, mesmo que indiretamente.
Durante sua derrota em 1797, sente-se pela primeira vez arrependido de suas ações depois de conhecer o desejo de Lisa para ele, embora, durante os seus reavivamentos subsequentes, ele não pareça sentir nada disso. Uma possível razão para isso pode ser que o mal da humanidade assegura que permaneça constantemente maligno e como tal encarnação da malícia.
Aparencia
DracSymph.jpg
Sua representação mais popular é quando Ayami Kojima tornou-se o ilustrador regular da série. apresanta um ar nobre com roupas luxuosas, como visto em Castlevania: Sinfonia da Noite, Castlevania: Harmonia da Dissonância e Castlevania: Curse of Darkness. Porém as aparências de foram muito inconsistentes ao longo dos anos. Às vezes ele é um homem velho, outras vezes ele é jovem (Castlevania: The X Chronicles, Castlevania: Portrait of Ruin); às vezes ele é fantasmagórico, outras vezes ele parece bastante regular, mas ele sempre mantém traços arquetípicos vampíricos. foi retratado de várias maneiras diferentes ao longo
Resposta:
queimada, porque acharam que ela era uma bruxa por fazer ^^medicina^^ ai dracula destruiu tudo
Explicação: