Originalmente esse auto foi escrito em três línguas: tupi, português e espanhol. Os versos em tupi são associados ao demônio. Você deve ter observado que os diabos têm nomes indígenas. Considerando essa informação, explique de que maneira a escolha da língua falada pelos demônios e os nomes dessas personagens reafirmam, de diferentes formas, a superioridade cultural e espiritual dos colonizadores.
Soluções para a tarefa
Resposta:
As três línguas usadas serviu para que os índios acredita -se mais em religiões , já que os mesmos não possuíam crenças.
Explicação: assim as três culturas vão meio que acreditar que existe um Deus e um demônio e vão se encaixar mais na sociedade espiritual do colonizadores
**Peço desculpas se estiver errada
A língua tupi foi utilizada para fazer referência à escolha da língua falada pelos demônios. Isso pode ser explicado pela visão de superioridade do colonizador.
Para o europeu, o sagrado estava relacionado à sua própria vivência, ou seja, à sua cultura. Isso ocorria porque o sagrado era positivo, assim como a sua própria língua e cultura, confirmando uma leitura eurocêntrica da vida.
Por outro lado, o profano estava relacionado à cultura do outro, indicando, assim inferioridade dos nativos, sob o ponto de vista do povo dominador. O índio, assim como os seus rituais, eram encarados como demoníacos. Por esse motivo, a língua tupi foi utilizada para tal representação.
LINK: https://brainly.com.br/tarefa/25793084
Bons estudos!