História, perguntado por Usuário anônimo, 1 ano atrás

oque e Nacionalismo Extremista?

Soluções para a tarefa

Respondido por cleudicecordeipd8z4u
3

Na primeira metade do século XIX, ou nacionalismo ligado a movimentos pela liberdade esteve. Isto levou um Regiões de populações oprimidas estrangeiros buscarem sua independência Governos e alimentou um sentimento de comunidade entre os compartilhavam Tradições semelhantes Povos isso.

Na segunda metade do século, porém, os nacionalistas começaram a Forças sentimentos se torna maligno. Acreditavam que os nacionalistas extremos ou prestígio de sua nação mais importante que direitos democráticos ou a liberdade individual. Alguns pensadores começaram do movimento ea ver os democracia Preocupação com sinais de direitos individuais como fraqueza.

Os nacionalistas de extrema glorificavam a guerra eo poder militar. Eles declararam que o heroísmo de guerra e contra a grandeza de seus países. Muitos destes extremistas Falavam em governo sobre todas as terras Povos e que "direito" Nação pertenciam a sua.

Uma das maiores do nacionalismo foi ameaçar prática extrema e aceitação do racismo - a Crença em que um ou racial e social do grupo superior aos outros. Ou o racismo existe há havia Milhares de anos, mas Tornou-se especialmente forte durante ou século XIX. Alguns trabalhadores que sofriam dificuldades financeiras sentiamo-idade se ameaçado pelas mudanças economista e culpavam os grupos étnicos outros problemas seus. Os temiam em extrema minoria nacionalista que quebrassem seus países de União Nacional.

No fim do século XIX, ou o racismo Tornou-se predominante na Europa. Eu muitas vezes eram racistas argumentos utilizados para justificar cruéis e injustas tratamentos às minorias locais. Eu Governos usavam freqüentemente para justificar racista Crenças seu direito de controlar outras pessoas.

Respondido por Marcellamag
9

O nacionalismo extremista é a versão exacerbada dos sentimentos patrióticos, entendendo que somente dentro das rigorosas fronteiras geográficas e nacionais existe a verdade e a grandeza. Um exemplo clássico de nacionalismo extremo o encontramos em pleno século XX, quando a doutrina nacional-socialista na Alemanha jogou o mundo no maior holocausto da história.

Perguntas interessantes