Onde encontramos notações musicais gregas, (quais obras)
como registros?
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Resposta:
A Notação Musical na Grécia
Da música grega antiga sobreviveram apenas fragmentos esparsos de diferentes épocas. Três, gravados na pedra de monumentos; quatro, transmitidos por manuscritos; os demais, recuperados a partir de papiros. Com raras exceções, essas fontes não são totalmente inteligíveis e têm várias lacunas:
Ifigênia em Áulis (c. -250)e Orestes(séc. -II)de Euripides;
Ifigênia em Áulis (c. -250)e Orestes(séc. -II)de Euripides;Hino a Apolo Délfico nº 1, anônimo (séc. -I);
Ifigênia em Áulis (c. -250)e Orestes(séc. -II)de Euripides;Hino a Apolo Délfico nº 1, anônimo (séc. -I);Hino a Apolo Délfico nº 2, de Limênios (séc. -I);
Ifigênia em Áulis (c. -250)e Orestes(séc. -II)de Euripides;Hino a Apolo Délfico nº 1, anônimo (séc. -I);Hino a Apolo Délfico nº 2, de Limênios (séc. -I);Epitáfio de Seikilos, anônimo(séc. I/II);
Ifigênia em Áulis (c. -250)e Orestes(séc. -II)de Euripides;Hino a Apolo Délfico nº 1, anônimo (séc. -I);Hino a Apolo Délfico nº 2, de Limênios (séc. -I);Epitáfio de Seikilos, anônimo(séc. I/II);Fragmentos épicos de Oslo, anônimos (séc. I/II);
Ifigênia em Áulis (c. -250)e Orestes(séc. -II)de Euripides;Hino a Apolo Délfico nº 1, anônimo (séc. -I);Hino a Apolo Délfico nº 2, de Limênios (séc. -I);Epitáfio de Seikilos, anônimo(séc. I/II);Fragmentos épicos de Oslo, anônimos (séc. I/II);Obras de Mesomedes século XIII/XVI.