O trabalho taylorista e fordista não é totalmente racionalizado no sentido de que:
A) Sua produção não é em série e em massa.
B) Não conseguiu capturar a subjetividade do trabalhador, algo que só se realizou mais plenamente com o toyotismo.
C) Trata-se de um modo de produção manual e não demanda fontes de energia poluentes.
Soluções para a tarefa
Resposta: alternativa Alternativa B, na minha opinião fez mais sentido, a minha atividade no cmsp ainda tá em análise ent eu não tenho certeza da resposta.
Explicação:Taylorismo consiste num sistema de organização industrial desenvolvido por Frederick Taylor, economista e engenheiro mecânico estadunidense. O principal objetivo desta técnica é otimizar as tarefas desempenhadas nas empresas, através da organização e divisão de funções dos trabalhadores.
Trabalho fordista:
Fordismo é um sistema de produção industrial criado pelo empresário norte-americano Henry Ford, fundador da Ford Motor Company, em 1914. ... O Fordismo tinha como objetivo a produção em massa: a capacidade de produzir mais com custos menores, a partir de um ganho de escala e eficiência.
O trabalho taylorista e fordista não foram totalmente racionalizados pelo fato de não conseguir capturar a subjetividade do trabalhador, isso ocorreu mais no toyotismo, assim, a letra B está correta.
Desse modo, podemos afirmar que isso ocorreu pois o modelo taylorista e fordista sempre valorizou uma super produção em série e em massa, que valorizava o produto e não a subjetividade do trabalhador.
Assim, todos possuíam funções muito generalistas e não tinham muita mobilidade nas industrias e etc.
Saiba mais em: https://brainly.com.br/tarefa/26650294