O que faz um alebrije ser considerado tridimensional? * 1 ponto O fato de ser pintado com muitas cores. Possuir volume: largura, altura e profundidade. Ser uma modelagem bidimensional. Estar presente em festas. 1- atividade prática, se você pudesse construir um monumento na sua região...O que ou quem iria escolher para homenagear ? Seria figurativo? Abstrato? De que materiais seria feito? Que cores teria? 5 pontos Imagem sem legenda Para que serve um monumento? * 1 ponto É algo que só pode existir nos livros. Geralmente são vermelhos. Podem homenagear pessoas e eventos históricos. Não temos no Brasil. Objetos tridimensionais: * 1 ponto Geralmente não são escolhidos pelos artistas como modo de estabelecer relação com público. Aparecem muito no espaço público. " Cultura popular" indica: * 1 ponto Que todos gostam. Que é algo pior, mas não necessariamente ruim. Que não se encontra em museus. Que pode estar relacionado à cultura e tradição de um povo. Nessa aula você aprendeu sobre as artes tridimensionais e a arte pública. Aprendeu também sobre a cultura popular, artesanatos e os festejos do Dia dos Mortos no México, além de conhecer a arte do Teatro Lambe-Lambe. Agora, é com você. Mão na massa! ● Crie um personagem tridimensional a partir do que você tiver em casa. Pode usar restos de embalagens limpas, pode criar uma massa para modelagem, usar restos de tecido ou aplicar outras ideias criativas! ● Você pode postar seu trabalho na sua sala de aula virtual, no Classroom.
Soluções para a tarefa
Respondido por
60
Os alejibres são identificados como esculturas de arte de origem folclórica, inerentes ao território e cultura mexicana, que apresenta as imagens coloridas e de criaturas fantásticas.
Tratam-se de artesanatos portanto, onde os artistas utilizam tinturas naturais, madeira, além de intensa imaginação. Há grande presença de elementos intimamente abstratos na representação, e tal arte é intimamente atrelada às cidades mexicanas.
nicolydopradop:
mas qual e a alternativa
Respondido por
29
Resposta:
Explicação:
Anexos:
Perguntas interessantes