No que se refere ao processamento dos sinais. Os sinais são adquiridos, por transdutores, presentes como interface entre o instrumento virtual e a grandeza a ser medida, analisada e mensurada. O processamento dos sinais para a mensuração das grandezas, a serem medidas, é feito por software de instrumentação virtual. Dentro do processamento dos sinais, a amostragem é a discretização do sinal em pequenos pedaços, esses pedaços são unidos novamente para a construção no ambiente digital. A quantidade desses pedaços que é registrado para conversão é dado pela frequência de amostragem. Quanto maior a frequência, maior o número de dados por uma mesma amostra, e, portanto, são digitalizados mais detalhes desse sinal (OPPENHEIM, A, V; SCHAFER R. W, 2012). Marque a alternativa que contém os principais softwares de processamento, levando-se em consideração softwares licenciados.
Alternativa 1: C, C++, Catman da HBM, Excel da Microsoft, DeltaCOM da Vishay Precision Group.
Alternativa 2: LabVIEW da National Instruments, MATLAB da MathWorks, Phyton, Excel da Microsoft, PASCAL. Alternativa 3: C++, MATLAB da MathWorks, Catman da HBM, Excel da Microsoft, DeltaCOM da Vishay Precision Group.
Alternativa 4: LabVIEW da National Instruments, JAVA, Catman da HBM, Excel da Microsoft, DeltaCOM da Vishay Precision Group.
Alternativa 5: LabVIEW da National Instruments, MATLAB da MathWorks, Catman da HBM, Excel da Microsoft, DeltaCOM da Vishay Precision Group.
Soluções para a tarefa
Respondido por
11
Resposta:
Alternativa 5:
LabVIEW da National Instruments, MATLAB da MathWorks, Catman da HBM, Excel da Microsoft, DeltaCOM da Vishay Precision Group.
Explicação:
pagina 142 e 143 do livro
Respondido por
0
Resposta:
Aqui estão listados os principais softwares de processamento, o qual é executado
por meio de software licenciado, existem diversos desses softwares, quais sejam:
■ LabVIEW da National Instruments.
■ MATLAB da MathWorks.
■ Catman da HBM.
■ Excel da Microsoft.
■ DeltaCOM da Vishay Precision Group.
Explicação:
final da pg 142 e inicio da 143 do livro
Perguntas interessantes