Na perspectiva comportamental, devem ser definidas as competências comportamentais de que a organização precisa em cada função. São exemplos de competências comportamentais:
a.Proatividade, empreendedorismo e organização...
b.Conhecimento de informática e disponibilidade para viagens.
c.Cálculos de Matemática Financeira e construção de planilhas.
d.Domínio dos aplicativos Word e Excel.
e.Agilidade, saber dirigir, trabalhar em equipe
Soluções para a tarefa
Exemplos de competências comportamentais:
- Proatividade
- Empreendedorismo
- Organização
O que são competências comportamentais?
São traços, atitudes, conhecimentos, características de personalidade e habilidades que tornam a pessoa competente ou competitivo no seu ambiente de trabalho.
- Proatividade: Ser proativo significa ter iniciativa, sem precisar de ordens superiores. Pessoas pró-ativas colocam boas ideias em prática e tem facilidade para resolver problemas. Essa é uma qualidade muito apreciada nas empresas.
- Organização: habilidade essencial. Para que uma pessoa realize um serviço com qualidade e de maneira eficiente, é necessário ter boa gestão de tempo.
O comportamento empreendedor é visto como uma competência interessante para empresas. Isso porque profissionais com essa competência costumam ser determinados, otimistas e planejadores. Qualidades essas que são importantes para qualquer cargo.
Aprenda mais sobre competências comportamentais aqui: https://brainly.com.br/tarefa/29224486
#SPJ9
Resposta: Proatividade, empreendedorismo e organização.
Explicação:Gabarito
São exemplos de competências comportamentais: proatividade, empreendedorismo e organização. A escolha das competências deve ser adequada às necessidades do perfil da função, alinhadas com o panorama estratégico da organização.