Na década de 60 foram introduzidos cursos de natação no Brasil. "Os objetivos de formar novos nadadores eram coordenados e supervisionado por técnicos, que transmitiam os seus professores noções da técnica dos estilos em cursos que duravam de 30 dias a 8 aulas", nessas aulas o objetivo era fazer com que o aluno incorporasse as técnicas em si. MELO, Janaína Magda Pinto et al. Benefícios da natação para crianças e adolescentes. Brazilian Journal of development, v. 6, n. 8, p. 62511-62519, 2020. Ao relembrar sobre a equipe de arbitragem, assinale a alternativa que apresenta corretamente exemplos de árbitros da natação: Alternativas Alternativa 1: Arbitro geral e juiz de execução. Alternativa 2: Cronometrista e juiz de dificuldade. Alternativa 3: Juiz de nado e banco de virada. Alternativa 4: Locutor e banco de chegada. Alternativa 5: Juiz de chegada e juiz de partida
Soluções para a tarefa
Resposta: Pela página 30 do livro de ensino a resposta é a última alternativa, Juiz de chegada e juiz de partida.
Explicação: Página 30:
1. Árbitro Geral - 2. Juiz de Partida - 3. Banco de controle - 4. Juízes de virada - 5. Juízes de chegadas - 6. Juíz de nado - 7. Chefes de cronometristas - 8. Cronometristas - 9. Locutor.
Vemos o papel do Juiz de chegada como aquele que elabora a classificação por pontos, onde vemos os intermédios para avaliar os resultados combinados. Alternativa 5.
Como podemos explicar papel do Juiz de partida?
O Juiz de partidas pode ser notado como a autoridade máxima durante uma partida, seja responsabilidade está na verificação de todo o contexto do jogo, garantindo que o jogador que realiza as atividades sejam validadas ou não, um bom exemplo está no juiz do tênis e até mesmo do futebol e natação como exposto no enunciado.
Por fim, o papel do Juiz é ser o mediador entre os acontecimentos que ocorrem ao longo da partida, trazendo um olhar sério, para que os jogadores cumpram as regras adequadamente e possam buscar a vitória.
Mais sobre os esportes:
https://brainly.com.br/tarefa/16740839
#SPJ4