Gente gual é a linha do tempo da ginástica artística
Soluções para a tarefa
O Jiu-Jitsu e a Ginastica Natural
1977
A Educação Física
e a Ginastica Natural
1978 giu gitsu
1979
Treinamentos ao Ar Livre
1980
Treinamentos de Força
1981
Técnicas de Alongamento
1982
Influências do Yoga
1983
Aplicação das técnicas de respiração
1984
Técnicas orientais
Rom<span class="_wysihtml5-temp-placeholder"></span>ano começa a praticar aulas de técnicas orientais baseada nos movimentos dos animas
e a desenvolver um treinamento próprio com a sua base de lutador de Jiu-Jitsu.
1990
Influências dos movimentos do solo do Jiu-Jitsu
1991
As primeiras aulas
1992
A Ginastica Natural é criada
apartir daí em diente só teve essas citadas atrás e as ginasticas de argoloas de equilibrio e saltos
ESPERO TER AJUDADO;)
A ginástica artística, também conhecida no Brasil como ginástica olímpica, é uma das modalidades da ginástica. A palavra vem do grego gymnastiké e significa - "A Arte ou ato de exercitar o corpo para fortificá-lo e dar-lhe agilidade. O conjunto de exercícios corporais sistematizados, para este fim, realizados no solo ou com auxílio de aparelhos são aplicados com objetivos educativos, competitivos, terapêuticos, etc."
Historicamente, enquanto forma de prática física, a ginástica surgiu na Pré-História. Contudo, veio a se tornar uma modalidade esportiva apenas em 1881, em escolas alemãs tipicamente masculinas. Desse modo, a ginástica artística consagrou-se como a forma mais antiga do desporto e em decorrência disto, sua história é constantemente confundida com a da ginástica em si, o que não fere sua evolução artística individual posterior. Mais tarde, em 1896, até então praticada somente por homens, passou a ser um esporte olímpico, e em 1928 as mulheres puderam participar nos seus primeiros Jogos. No ano de 1950, a ginástica passou a ser praticada – nos aparelhos – da forma como se conhece hoje. Apesar de despontar para o mundo como um esporte inicialmente masculino, a ginástica tornou-se uma prática mais ativa entre as mulheres. Em decorrência disso, os eventos artísticos femininos tornaram-se mais disputados, admirados e destacados entre todas as modalidades do esporte.
As apresentações da ginástica artística são individuais - ainda que nas disputas por equipes -, possuem o tempo aproximado de trinta a noventa segundos de duração, são realizadas em diferentes aparelhos - sob um conjunto de exercícios - e separadas em competições femininas e masculinas.
Os movimentos dos ginastas devem ser sempre elegantes e demonstrarem força, agilidade, flexibilidade, coordenação, equilíbrio e controle do corpo.