Em relação à estrutura do Balanço Patrimonial, marque a alternativa correta. Escolha uma: a. A legislação societária brasileira determina que devem ser classificados como circulantes os ativos e passivos cuja realização ocorra até o término do exercício social corrente. b. A legislação societária brasileira estabelece que o Passivo é dividido em Passivo Circulante, Passivo Exigível a Longo Prazo, Resultados de Exercícios Futuros e Patrimônio Líquido. c. As Perdas Estimadas com Créditos de Liquidação Duvidosa devem ser contabilizadas no Passivo Circulante. d. A legislação societária brasileira estabelece que o Ativo Não Circulante é dividido em Investimentos Permanentes, Imobilizado e Diferido. e. Capital Social, Reservas, Ajustes de Avaliação Patrimonial, Ações em Tesouraria e Prejuízos Acumulados são divisões do Patrimônio Líquido.
Soluções para a tarefa
A resposta correta é: Capital Social, Reservas, Ajustes de Avaliação Patrimonial, Ações em Tesouraria e Prejuízos Acumulados são divisões do Patrimônio Líquido.
Em relação à estrutura do balanço Patrimonial, podemos afirmar que a alternativa correta é:
e. Capital Social, Reservas, Ajustes de Avaliação Patrimonial, Ações em Tesouraria e Prejuízos Acumulados são divisões do Patrimônio Líquido.
Balanço Patrimonial
É um relatório financeiro elaborado, em média, anualmente, cujo objetivo é refletir a situação atual da situação financeira de uma empresa.
O balanço patrimonial é formado pelas contas do ativo (o que a empresa possui), do passivo (dívidas) e da diferença entre os dois, apurado como patrimônio.
Este documento é vital para a gestão e investimento de qualquer organização. Como descreve a situação financeira de um tempo fixo, é necessário fazê-lo repetidamente, pelo menos uma vez por ano.
Saiba mais sobre Balanço Patrimonial em: https://brainly.com.br/tarefa/24229870
#SPJ2