Em planejamento, programação e controle da produção, é muito comum nos depararmos com determinados termos, como Plano de Produção e Planejamento (Plano) Mestre de Produção (PMP).
Neste sentido, em que se diferencia o PMP do Plano de Produção (ou Planejamento Agregado)? Assinale a alternativa com a resposta correta.
Alternativas:
a)O Planejamento Mestre de Produção (PMP) diferencia-se do plano de produção ou planejamento agregado, sob dois aspectos: a gestão da produção e a contratação de colaboradores.
b)O Planejamento Mestre de Produção (PMP) diferencia-se do plano de produção ou planejamento agregado, sob dois aspectos: a logística de entrega e a redução dos lucros.
c)O Planejamento Mestre de Produção (PMP) diferencia-se do plano de produção ou planejamento agregado, sob dois aspectos: redução de custos e implantação da ISO 9000.
d)O Planejamento Mestre de Produção (PMP) diferencia-se do plano de produção ou planejamento agregado, sob dois aspectos: o nível de agregação dos produtos e a unidade de tempo analisada.
e)O Planejamento Mestre de Produção (PMP) diferencia-se do plano de produção ou planejamento agregado, sob dois aspectos: a determinação dos estoques e a implantação do setor de PPCP.
Soluções para a tarefa
Respondido por
8
d) O Planejamento Mestre de Produção (PMP) diferencia-se do plano de produção ou planejamento agregado, sob dois aspectos: o nível de agregação dos produtos e a unidade de tempo analisada.
O Planejamento Mestre de Produção (PMP), também chamado de Programa Mestre da Produção, consiste em um documento que engloba os itens que devem ser produzidos, além de quando serão produzidos e o tempo para o produção.
A diferenciação do Planejamento Mestre de Produção (PMP) e do plano de produção ou planejamento agregado ocorre em relação a dois aspectos, são eles: o nível de agregação dos produtos e a unidade de tempo analisada.
Bons estudos!
Perguntas interessantes
Geografia,
9 meses atrás
Inglês,
9 meses atrás
Matemática,
9 meses atrás
Matemática,
1 ano atrás
Matemática,
1 ano atrás
Matemática,
1 ano atrás