Sociologia, perguntado por pernalongatv12, 7 meses atrás

Como combater o feminicidio na pandemia?

Soluções para a tarefa

Respondido por berryfrog
1

Resposta:

As Delegacias de alguns estados, como São Paulo, Rio de Janeiro e Distrito Federal, continuarão abertas 24h. No caso das delegacias do Rio de Janeiro e de São Paulo, denúncias de violência doméstica que não exigem colhimento de provas imediato (como exame de corpo de delito) podem ser feitas virtualmente.

Além disso, em São Paulo foram criadas, no dia 31, as Patrulhas Maria da Penha, que monitorarão mulheres vítimas de violência doméstica. Outras providências foram adotadas pelo Tribunal de Justiça de São Paulo para aumentar a celeridade do atendimento destes casos, como permitir a concessão de medidas protetivas em caráter de urgência sem a apresentação de Boletim de Ocorrência por parte da vítima, e a intimação dela por whats no caso de deferimento das medidas.

No Distrito Federal, os acolhimentos feitos pelos Centros Especializados de Atendimento às Mulheres vítimas de violência (CEAMS) serão feitos por telefone, exceto em casos de urgência. Entretanto, no Rio, o atendimento nesses centros será suspenso por 15 dias, exceto para casos de urgência. Em outros estados, as delegacias não ficam abertas 24h por dia. A Casa da Mulher Brasileira, espaço que unifica diversos serviços de atendimento à mulher vítima de violência, ainda tem poucas unidades no território nacional

Explicação:

Respondido por LarissaMenezes02
1

Resposta:

para acabar com o feminiscideo é só exterminar ou tds os homens ou tds as mulheres do planeta...

sobrando um sexo somente nao haverá feminiscideo

Explicação:

pode ser explicado por ideias errados


pernalongatv12: Tem q fazer isso msm kkklkkkkkk
LarissaMenezes02: klkkk
Perguntas interessantes