ATIVIDADE
Quanto mais seguidores nas redes sociais, mais fama. Quanto mais exposição, maior a quantidade de mensagens negativas, principalmente dos chamados haters — termo usado na internet para classificar pessoas que postam comentários de ódio —, mas também mensagens positivas, elogios e bajulações. E, acredite, essas últimas eram as maiores preocupações da paulista e mãe de três Fernanda Rocha Kanner, 38 anos, de São Paulo. E foi por isso que ela resolveu apagar as redes sociais da Nina, 14 anos. Mas a decisão não passou despercebida, afinal, a jovem tinha quase 2 milhões de seguidores.
* Qual a sua opinião em relação à atitude tomada pela mãe de Nina ( 14 anos) em excluir as contas da filha nas redes sociais?
Soluções para a tarefa
Respondido por
1
Resposta:
14 anos é uma adolescente em fase de conhecimento a si próprio, a mãe da menina claramente queria proteger e poupar a sua filha de um problema maior, físico ou psicológico. Um dos distúrbios mais comuns e que muitas vezes pode ser desenvolvido por comentários negativos é a depressão e a ansiedade, provavelmente a menina poderia ficar viciada ao telefone ou precisar a todo o custo ganhar mais seguidores e isso deixaria ela ansiosa, impedindo ela de viver a sua vida fora das redes sociais.
Perguntas interessantes
Matemática,
4 meses atrás
ENEM,
5 meses atrás
Lógica,
5 meses atrás
Matemática,
10 meses atrás
Ed. Física,
10 meses atrás