História, perguntado por rafaelarego1p62jdk, 1 ano atrás

As ideias desses dois pensadores romperam com a perspectiva da naturalização das relações sociais, demonstrando que a essência humana nada mais é do que as relações sociais entre os homens,ou seja, não existe uma essência humana imutável, é mutável. Segundo eles, a forma como os homens produzem, distribuem e consomem o produto da riqueza produzida por eles é que determina a consciência social ou sua essência. Considerem o trabalho como a categoria chave para compreensão do ser social. São eles

Soluções para a tarefa

Respondido por Garcias29
41

Os pensadores que contribuíram para dar um novo sentido ao conhecimento e para estabelecer outras concepções acerca da organização social e como elas são estabelecidas, foram  Karl Marx e Friedrich Engels.


Eles romperam com o ideal de naturalização das relações numa sociedade. A concepção de naturalização foi iniciada no período moderno e explicava como a sociedade era organizada. Marx e Engels apontam uma proposta de analise social, em que as relações sociais são fundadas  de acordo o momento histórico.

Respondido por elianecz
18

Explicação:

os pensadores Marx e Engels

Perguntas interessantes