As consequências da abordagem taylorista na organização do trabalho passam a ) pela satisfação dos trabalhadores na execução de seu trabalho e pela autonomia que a eles é conferida. b ) pela satisfação dos patrões, pois os trabalhadores sob seu domínio têm a garantia de emprego e de salário. c ) pelo aumento da fragmentação das pessoas (separação entre corpo e mente), pelo esmagamento da criatividade e do prazer, pela individualização e pela competitividade acirrada. d ) pelo entendimento de que esta é a melhor forma de organizar o trabalho e a produção, e quem melhor faz isso é o patrão.
Soluções para a tarefa
Respondido por
0
Resposta:
O modelo taylorista, parte da administração, de forma organizada. Para ser mais exato, esse tipo de modelo utilizou formas de trabalho que se diferenciaram dos modelos não existentes do passado.
Deste modo, ele se baseia na divisão das tarefas;
A especialização, assim como métodos que já foram testados para eliminar o tempo gasto e otimizar as funções do improviso.
Explicação:
Respondido por
6
Resposta:
Letra C
Explicação
pelo aumento da fragmentação das pessoas (separação entre corpo e mente), pelo esmagamento da criatividade e do prazer, pela individualização e pela competitividade acirrada.
Perguntas interessantes