alguém me ajuda pelo amor de deus tô a 1 hora tentando pedir para me ajudarem q cu
HELP !!!! me ajudem pelo amor de deus
produza um texto do tipo narrativa, gênero carta, contando um acontecimento.
Soluções para a tarefa
Resposta:
Sua pele é marrom e um pouco vermelha. Eles têm rostos e narizes elaborados. Eles andavam nus, sem qualquer cobertura. Eles não vão se dar ao trabalho de esconder ou não esconder sua vergonha, assim como vão se dar ao trabalho de mostrar o rosto. Nesse sentido, eles são bastante inocentes. Ambos tinham o lábio inferior perfurado, e havia um osso de verdade nele, do tamanho de uma mão travessa, grosso como um fuso de algodão e fino como um furador. Seu cabelo é liso. Eles os cortaram e rasparam acima das orelhas. Um dos fios é feito de penas amarelas, cobrindo toda a cabeça até a nuca. Na minha opinião, eles são pessoas inocentes, se entendermos sua fala e eles entenderem nossa fala, logo se tornarão cristãos, porque parecem não ter fé nem saber de nada. Portanto, se os prisioneiros que ficarem aqui estudarem bem a sua fala e apenas entenderem as suas palavras, acredito que eles se tornarão cristãos de acordo com o decreto de Sua Alteza Real.
Explicação:
A carta de Pero Vaz de Caminha ao Rei D.Manoel de Portugal.
Em um belo dia de sol, estávamos eu e meus amigos andando pelas calçadas da cidade, até que então, tivermos a brilhante ideia de ir à praia dar um mergulho.
A praia não estava muito longe de onde estávamos, então fomos até lá, demos um mergulho naquela água fria e cristalina.
Logo ali, avistamos uma bela menina, sentada no chão chorando e sem saber o que fazer.
Então, fomos até lá e a ajudamos, perguntamos o que ela estava sentindo, e ela nos afirmou que havia um bando de garotos delinquentes tentando à assedia-la.
Porém, nós a ajudamos a sair imediatamente dali e a levamos para comer um hambúrguer e relaxar.
Então, a partir daí, nos conhecemos melhor e então forçamos nossos laços, virando um grupo de amigos.
não é um texto dos melhores, mas foi o que surgiu na minha cabeça!