Direito, perguntado por lcdossi, 1 ano atrás

A quantidade de perícias de insalubridade e periculosidade na Justiça do Trabalho a serem realizadas pelos peritos é enorme. Não é de se surpreender do juiz nomear o perito em quatro ou cinco perícias ao mesmo tempo. Muitos profissionais só fazem isso. Outros começaram como peritos e agora são contratados por empresas para serem seus assistentes técnicos exclusivos. Disponível em: . Acesso em: 26 ago. 2017. Considerando esse contexto relativo à grande demanda de perícias de insalubridade e periculosidade, bem como à metodologia utilizada na avaliação de uma perícia de insalubridade, avalie as afirmações a seguir. I. A norma regulamentadora número 15, assim como seus anexos determina um procedimento simplificado de avaliação, em especial para os critérios qualitativos. II. É descrito de forma sucinta no Laudo Técnico Pericial a metodologia utilizada na avaliação. III. Pode ser utilizada a metodologia na Portaria 645, de 12 de maio de 2010. É correto o que se afirma em: Alternativas Alternativa 1: II, apenas. Alternativa 2: III, apenas. Alternativa 3: I e II, apenas. Alternativa 4: I e III, apenas. Alternativa 5: II e III, apenas.

Soluções para a tarefa

Respondido por SuzanaO
10

Resposta:

Terceira opção, I e II apenas

Explicação:

I. A norma regulamentadora número 15, assim como seus anexos determina um procedimento simplificado de avaliação, em especial para os critérios qualitativos.  (correta)

II. É descrito de forma sucinta no Laudo Técnico Pericial a metodologia utilizada na avaliação.  (correta)

III. Pode ser utilizada a metodologia na Portaria 645, de 12 de maio de 2010. (errada) , Portaria 546, de 11 de março de 2010

Pg 136 do livro Perícias Esp em Seg do Trabalho

Respondido por tolouse
2

Resposta:

COM CERTEZA I e II, pag 1136 do livro.

Explicação:

Perguntas interessantes