Administração, perguntado por iskullgirl972, 3 meses atrás

A prática histórica de administrar a logística de forma separada, como apenas "área de apoio" que serviria em alguma medida ao setor de produção, esse sim encarado como eixo central responsável pela competitividade da organização, não se sustenta mais nos dias atuais. Isso ocorre exatamente pelo avanço das estratégias logísticas e sua devida fundamentação como sendo parte do que hoje é conhecido como Cadeia de Suprimentos. Neste sentido, e dentro deste contexto, como podemos definir a logística das empresas?

A - A logística das empresas contempla uma cadeia complexa de grande sortimento de atividades, todas em devida conexão, cujo resultado final desta interseção agrega valor, tanto ao produto quanto e diretamente à empresa.

B - A logística das empresas é uma área de apoio significativa dentro da organização que atua unicamente na entrega e recebimento de insumos.

C - A logística das empresas em sua amplitude pode ser definida como apoio genérico que consiste e se resume no controle de estoques e atendimento ao setor produtivo de uma empresa.

D - A logística das empresas cumpre um papel fundamental no que diz respeito ao transporte, armazenagem e distribuição mas não atua como setor que agrega valor ao produto final.

E - A logística das empresas nada mais é do que a área operacional isolada que presta apoio aos setores responsáveis em agregar valor ao produto final.

Soluções para a tarefa

Respondido por rodrigooliveiraferna
1

Resposta:

A - A logística das empresas contempla uma cadeia complexa de grande sortimento de atividades, todas em devida conexão, cujo resultado final desta interseção agrega valor, tanto ao produto quanto e diretamente à empresa. Letra (A)

Explicação:

questão respondida e corrigida em prova

Anexos:
Respondido por vanessaoliveiraofici
1

Resposta:

Alternativa Correta: A: A logística das empresas contempla uma cadeia complexa de grande sortimento de atividades, todas em devida conexão, cujo resultado final desta interseção agrega valor, tanto ao produto quanto e diretamente à empresa.

Explicação:

No contexto da cadeia de suprimentos, pode-se definir que a logística das empresas contempla uma cadeia complexa de grande sortimento de atividades, todas em devida conexão, cujo resultado final desta interseção agrega valor, tanto ao produto quanto e diretamente à empresa.

Perguntas interessantes