A Educação precisa ser pensada na percepção do sujeito. Essa palavra que parece corriqueira deve ser interpretada à luz da Filosofia para que possa ser corretamente aplicada. Nesse sentido, quando tratamos do sujeito, devemos analisar que: Sujeito é sinônimo de pessoa, logo, tratamos como a valorização das pessoas ao tratar o entendimento de sujeito. Um sujeito depende de tudo. Um sujeito nada é sem o outro. O outro não precisa existir. Tudo depende do outro
Soluções para a tarefa
Ao tratarmos do sujeito, observamos que o mesmo é sinônimo de pessoa, e para isso, devemos considerar a importância da valorização dos mesmos, para que possamos compreender suas necessidades, e por fim, gerar bons resultados. (Alternativa A).
Educação e Sujeito
O sujeito é o protagonista dos modelos educativos, à medida em que devemos priorizar os mesmos, para que possa-se desenvolver estratégias mais direcionadas.
Além disso, a valorização do sujeito permite a própria renovação da autoestima, o que representa a maior confiança no processo educativo, assim como o próprio educador, possibilitando melhores resultados, já que haverá maior qualificação do processo de ensino e aprendizado.
Mais sobre educação e sujeito: brainly.com.br/tarefa/53347023
#SPJ4
Resposta: Um sujeito nada é sem o outro.
Explicação: esposta verificada na Plataforma, pode confiar, essa esta certa!!!