A aplicação dos jogos de empresas é voltada aos ambientes acadêmico e empresarial, onde é destinada a diversas funções. Sobre essas funções, é possível afirmar que:
Selecione a resposta correta:
A
A aplicação de jogos para treinamento corresponde a uma prática adotada apenas no ambiente acadêmico.
B
A aplicação dos jogos, quando destinada ao treinamento, visa a ampliar conhecimentos específicos por meio da prática experimental.
C
A aplicação dos jogos para fins de pesquisa corresponde a uma prática adotada apenas no ambiente acadêmico.
D
A aplicação dos jogos, quando destinada à pesquisa, visa ao desenvolvimento de habilidades para a tomada de decisões.
E
A aplicação dos jogos para fins de treinamento é verificada tanto no ambiente acadêmico como empresarial, transformando-se em uma importante ferramenta de capacitação.
Soluções para a tarefa
Respondido por
0
Resposta:
A aplicação dos jogos para fins de treinamento é verificada tanto no ambiente acadêmico como empresarial, transformando-se em uma importante ferramenta de capacitação.
Explicação:
A aplicação dos jogos permite a formação de futuros gestores e também oferece aos executivos uma ferramenta de treinamento capaz de tornar mais rápida e eficiente a capacitação de funcionários.
Respondido por
0
Resposta:
E.
A aplicação dos jogos para fins de treinamento é verificada tanto no ambiente acadêmico como empresarial, transformando-se em uma importante ferramenta de capacitação
Explicação:
cofia
Perguntas interessantes