Inglês, perguntado por esteraraujo14, 1 ano atrás

VALE 30 PONTOS
alguém traduz esse texto pra mim, por favor. é urgente! (de forma organizada)​

Anexos:

Soluções para a tarefa

Respondido por anyl123
2

Resposta:

Mídia 36% 2 Leia a entrevista e responda: Você faria as mesmas perguntas? www.ow4 unit5.com.br O artista brasileiro Eduardo Kobra adota seu estilo único de transformar as paredes da cidade em cenas kaleidascópicas coloridas. O artista usa as ruas como tela desde os 12 anos, quando se juntou a uma equipe de grafite em São Paulo para expressar sua criatividade e também suas frustrações Entrevista de Tina Woods Com que idade você começou a criar? Como o seu trabalho evoluiu para criações de grande escala? Meu primeiro contato com a arte de rua veio aos 12 anos quando soube que era possível passar desenhos de cadernos para paredes Desde então, nunca parei de pintar as muralhas da cidade. Comecei com pequenos desenhos ou apenas escrevendo meu nome. No início, fui muito influenciado pelo grafite de Nova York, mas ao longo de muralistas mexicanos mudei completamente minha visão dos espaços públicos e me inspirou a fazer minhas próprias criações. com cores vibrantes no espectro? Meu trabalho é baseado em fotos antigas, Então, no começo, meus murais eram preto e branco, Com o tempo, no entanto, senti a necessidade de dar minhas próprias opiniões, então comecei a colorir as cenas. De onde vem a sua inspiração criativa? Minha inspiração vem da arquitetura do passado, roupas, carros, história .. tudo isso me fascina. Meus murais visam criar portais para cidades no passado. Esses murais também pretendem despertar as pessoas para a importância da preservação do patrimônio histórico, que muitas vezes é completamente descartada em países como o Brasil.

Respondido por GustavoChampi
1

Claro que traduzo pra você ;)

Leia a entrevista e responda: Você faria as mesmas perguntas?

O artista brasileiro Eduardo Kobra adota seu estilo único de transformar as paredes da cidade em coloridas cenas caleidoscópicas. O artista usa as ruas como tela desde os 12 anos, quando se juntou a uma equipe de grafite em São Paulo para expressar sua criatividade e suas frustrações.

Com que idade você começou a criar? Como você trabalhou em criações de grande escala?

Meu primeiro contato com a arte de rua veio aos 12 anos quando aprendi que era possível passar desenhos de cadernos para paredes. Desde aquele momento, eu nunca parei de pintar paredes da cidade. Comecei com pequenos desenhos ou apenas enfiando meu nome. foi muito influenciado pelo grafite de Nova York, mas com o tempo os muralistas mexicanos mudaram completamente minha visão dos espaços públicos e inspiraram-me a criar criações próprias.

O que o atrai para trabalhar com cores vibrantes no espectro?

Meu trabalho é baseado em fotos antigas, então, no começo, meus murais eram preto e branco. Com o tempo, senti a necessidade de dar minhas próprias opiniões, então comecei a colorir as cenas.

De onde vem a sua inspiração criativa?

Minha inspiração vem da arquitetura do passado, roupas, carros, história ... tudo isso me fascina. Meus murais visam criar portais para cidades no passado. Esses murais também pretendem despertar as pessoas para a importância da preservação do patrimônio histórico, que é muitas vezes completamente desacreditada em países como o Brasil.

Lembre-se de que essa é uma entrevista ;)

Espero ter ajudado =)

Perguntas interessantes