Informática, perguntado por historylany, 6 meses atrás

Utilizando técnicas de orientação a objetos. Criar uma classe chamada Automóvel.
• Atributos: Cor, modelo, velocidade atual, placa, entre outros.
• Métodos - Situação (parado, em movimento), Velocidade atual, marcha atual (até 40 km/h 1º marcha, até 60 km/h 2º marcha, até 80 km/h 3º marcha, até 100 km/h 4º marcha, depois 5º marcha), acelerar (aumento da velocidade), frear (diminuir velocidade). Ligar ou Desligar (O carro só poderá ser ligado ou desligado na situação parado).

Obs.: A classe deve ter diversidade de construtores e métodos para facilitar a sua utilização. Deverá ser criado um programa para testar a classe implementada. O programa deverá ter um menu para interação do usuário com todos os recursos implementados (métodos).

Podem me ajudar????

Soluções para a tarefa

Respondido por paulinhodavids
0

Resposta:

n intendi

Explicação:

coloco certo a pergunta???

Perguntas interessantes