Português, perguntado por kkdkdkkejj, 1 ano atrás

urgenteeeeeeeeeee
preciso urgentemente de uma crônica do filme "mãos talentosas"

Soluções para a tarefa

Respondido por JetersonSatos
20
O filme se inicia com o Dr. Ben Carson sendo chamado para realizar uma cirurgia muito complicada e nunca realizada antes por nenhum médico. Ao viajar até a Alemanha ele se depara com gêmeos ciameses e seus pais exigem a separação das crianças.
Então o filme volta aos tempos de escola de Ben, onde ele sofre bullying por seu colegas por ser negro e tirar notas baixas. Em um desses episódios Ben acaba acertando um de seus colegas com um cadeado no nariz.
Sua mãe então começa a motivar Ben dizendo que ele é capaz e que tem intigencia suficiente para ser o que qualquer um é, só que melhor!
Então sua mãe exige que Ben comece a ler um livro todas as semanas, enquanto ela secretamente estava aprendendo a ler também, e começa a exigir que Ben tire notas boas na escola. Com muito esforço e dedicação Ben acaba passando em 1° lugar em um concurso de soletrar, e lá mesmo, ele acaba sendo humilhado por uma de suas professoras que crítica sua cor e a ausência de seu pai o que o deixa muito triste e marca uma nova jornada em sua vida.
Ben Carson agora é um adolescente e começa a passar por uma fase muito agressiva de sua vida, já que quando mudou de escola acabou se aproximando de amizades errados e que o levaram para um mal caminho, Carson não entendia porque seus amigos tinham roupas de marca e ele andava com roupas baratas, o que o levou a ter raiva de sua mãe e chegar ao ponto de quase agredir ela.
Agora Ben Carson entra faculdade onde está cursando medicina, lá ele começa a namorar com uma garota que futuramente se tornaria sua esposa, e lá ele começa a sofrer muito preconceito por ser um dos poucos negros a cursar medicina. Sua esposa engravida e seus filhos nascem.
Ben Carson é entrevistado para conseguir um estágio em um dos melhores hospitais do país, estágio que possuía apenas 2 vagas, e ele reforça a importância que o cérebro humano tem para ele e como ele acha o nosso cérebro inacreditável, e por seu discurso incrível ele consegue essa vaga.
Ele começou como estagiário e com o tempo se tornou o maior neurocirurgião do país até ser chamado para sua maior façanha e talvez uma das maiores da medicina.
Ele não fazia ideia de como realizar uma cirurgia tão complexa, porém se lembrou do que sua mãe dizia: " Você pode fazer tudo o que os outros fazem, só que melhor" e ele se dedicou muito a essa cirurgia, até que teve uma brilhante ideia, a qual colocou em prática e entrou para a história realizando a separação dos gêmeos ciameses.


ESPERO TER AJUDADO,DEU UM POUQUINHO DE TRABALHO MAS FOI....

kkdkdkkejj: vc me salvou! obrigadaaa
JetersonSatos: Siga-me por favor, vai me ajudar muito
JetersonSatos: e de nada kkkk
Perguntas interessantes