uma redação sobre aborto de 20 linhas
Soluções para a tarefa
Atualmente, vivemos em uma sociedade desprovida de valores, onde é comum matar, roubar e usar drogas, onde o prazer sexual vem acima de idade, de sexo e de maturidade suficiente para assumir as consequências de uma futura gravidez, devido a isso, dia apos dia, vemos que o numero de abortos tem aumentado. E junto com isso, vem a duvida, deve-se ou não tornar legal o aborto?
As circunstancias gritam que sim, vemos que em um aborto, muitas meninas morrem, porque ainda não tem seus corpos fisicamente preparados para uma gravidez, muito menos para a realização de um aborto. Vemos também que existem muitas meninas, que desejam abortar seus filhos, pois a relação foi forçada ou foi fruto de um estupro. ainda vemos que, muitas mães que não conseguem abortar seus bebes, depois do nascimento o jogam na rua, ou o deixam largado, sem cuidado, gerando mais problemas futuros á sociedade.
Acima de tudo isso, existe uma parcela das circunstancias que nos mostram que, mesmo o sendo um feto, ele já tem vida, e um aborto seria retirar a vida de um ser que não tem culpa de nada. O bebê não sabe se foi fruto de um estrupo, ou de uma falta de proteção.
Dito isso, fica a critério de cada um ser contra ou a favor do aborto. Abortar não é somente se livrar de uma criança, é tirar dela o direito de viver e culpa-lá por algo que ela nunca fez. Fica a critério de cada um, tirar suas próprias conclusões e acreditar naquilo que lhe convêm.
Aborto é uma prática de retirada do feto antes que ele nascesse de modo natural.
Redação sobre aborto
Na introdução do texto, pode-se conceituar o termo aborto e como ele acontece no mundo, sendo uma consequência de contexto de estupro, que fira a vida da mulher e que seja escolhido pela sua liberdade de escolha.
No desenvolvimento, pode-se ressaltar as posições pró-vida e pró-escolha em relação aos métodos abortivos. O método pró-vida diz respeito à decisão contra o aborto, pois fere a liberdade do feto, que é uma pessoa. Já o método pró-escolha prevê a liberdade da mulher em relação à sua escolha em continuar com a gestação.
Na conclusão, pode-se abordar a questão ética e como o aborto é visto pelas sociedades, sendo um recurso de saúde pública e que acaba sendo assunto político.
Saiba mais sobre o aborto em: https://brainly.com.br/tarefa/8908998
#SPJ2