ENEM, perguntado por marinamdnr3064, 1 ano atrás

Um paciente previamente hipertenso comparece àemergência apresentando dispneia em repouso há6 horas. Ao exame físico, encontra-se dispneico,com FR = 38 irpm, PA = 220 x 160 mmHg eFC = 98 bpm. À ausculta respiratória, apresentaestertores crepitantes difusamente por todo otórax.Oplantonistaconsideranecessárioosuporteventilatório.Nessa situação, a intubação orotraqueal seriaindicada caso o paciente apresentasseA incapacidade persistente em cooperar comventilaçãonãoinvasiva.B resposta parcial à suplementação de oxigêniocom cateter.C uso de musculatura acessória para ventilaçãocompH7,43epO2de83mmHg.D aumento da pressão arterial mesmo depois deadministradosanti-hipertensivos.E incapacidade de manter ventilação adequadaespontâneacompH7,35epO2 de 65 mmHg.

#ENADE

Soluções para a tarefa

Respondido por guilhermesilvar
0

A resposta correta é a letra A, que aponta que intubação orotraqueal seria indicada caso tivesse a incapacidade persistente em cooperar com ventilação não invasiva.

Para que se tenha um resultado efetivo de uma doença tem que ter um conhecimento das taxas do seus sistemas do organismos, para isso o exame físicos, tem a capacidade de mesura a gravidade de uma doenças e quais os tratamentos mais viáveis e rápidos.

As ações que devem ser tomada em relação a grupos que estão suscetíveis de ser de um viés preventivo, sabe-se que a prevenção é o melhor remédio para certas doenças onde esclarecendo a devida ação e sua consequências podem ser irreversíveis.

Perguntas interessantes