Um cara de família pobre casou com uma moça também de família pobre e tiveram um filho não planejado e nenhum dos dois tinha emprego. Ele conseguia dinheiro um dia ou outro quando aparecia um trabalho.
Aí um dia faltou leite pra o filho beber e eles não tinham dinheiro pra comprar, esse foi um dos dias que o cara não conseguiu um trabalho, ele passou o dia todo procurando e até pedindo dinheiro mesmo, pediu dinheiro aos familiares, mas não conseguiu nenhum centavo. Eles também não tinham ajuda nenhuma do governo, como bolsa família.
Aí já à noite, ele entrou em um mercado, sem arma, sem anunciar assalto, pegou um pacote de leite, colocou dentro da camisa e foi saindo, só que um guarda viu ele pegar e sair sem pagar.
(História fictícia)
Vocês tem alguma ideia de como eu posso argumentar pra ACUSAR esse cara? NÃO é pra defender, é pra ACUSAR! Que argumentos eu posso dar?
Me ajudem por favor!!!
Soluções para a tarefa
Respondido por
0
Bom,vai ser dificil pra você,pois a acusação provavelmente terá um ótimo argumento de que ele fez tal feito por conta do filho,que agiu pela emoção,não conseguiu ver o filho passar fome. Mas daí você deve pensar ''o que eu falaria se me dessem essas argumentações em um dia normal,apenas pra se debater'' ? Bom,espero ter te ajudado,apenas um pouco.
Gisele7777777:
Não ajudou
Perguntas interessantes