Informática, perguntado por capoeira1999mr, 11 meses atrás

UFES - 2018 - UFES - Técnico em Tecnologia da Informação) Segundo Pressman (2016), Theo Mandel, em seu livro sobre projeto de interfaces com o usuário, cunha três regras de ouro para projetos de interface: deixar o usuário no comando, reduzir a carga de memória do usuário, tornar a interface consistente. Essas regras formam, na verdade, a base para um conjunto de princípios para o projeto de interfaces com o usuário. NÃO é um dos princípios que deva ser considerado durante o projeto de interface com o usuário, segundo Mandel:

Soluções para a tarefa

Respondido por lukas60029
15

Resposta:

A)

revelar o máximo de informações que couber na tela, isto é, de forma a não as liberar de maneira progressiva, para não frustrar as expectativas do usuário.

Explicação:

Respondido por emmanuelrodrigo2020
5

Resposta:

evelar o máximo de informações que couber na tela, isto é, de forma a não as liberar de maneira progressiva, para não frustrar as expectativas do usuário.

Explicação:

Perguntas interessantes