Saúde, perguntado por jjcristina7744, 11 meses atrás

tratamentos para parada cardíaca? heeelllpppp :)

Soluções para a tarefa

Respondido por larimoraix1
0
Bom dia!
O Tratamento da parada cardíaca que é dada dentro dos hospitais segue protocolos avançados da manutenção das funções vitais. Nos Estados Unidos, os protocolos são esboçados pela Manutenção das Funções Vitais Cardíaca Avançada para adultos, pela Manutenção das Funções Vitais Avançada Pediatra para crianças e pela Manutenção das Funções Vitais Avançada Neonatal para neonatos.

Toda A gestão da parada cardíaca começa com o CPR ou ressuscitação cardiopulmonar e desfibrilhação. Os protocolos dos Hospitais para a ressuscitação são iniciados frequentemente por um Azul do Código que indique o início da parada cardíaca ou da falha respiratória. Para o CPR adequado, três coisas precisam de ser asseguradas:

A = as Vias Aéreas são abertos inclinando a parte traseira da cabeça e levantando o queixo

B = Respirando é verificado procurando e escutando para fora sinais da respiração


C = a Circulação são tentados com compressão cardíaca

Nos hospitais, a abertura das vias aéreas pode ser fixada com o uso de uma câmara de ar endotracheal. Os líquidos Intravenosos e as medicamentações que estimulam o coração e o fazem bombear podem igualmente ser usados e a ventilação podem assegurar-se de que o oxigenação e a circulação adequados estejam mantidos. Medicamentações usadas para fazer a bomba do coração incluir a adrenalina e a dopamina ou o dobutamine.

Os Pacientes com fibrilação ventricular podem ter o tachycardia ventricular instável ou pulseless que deve imediatamente ser tratado com a desfibrilhação. As Medicamentações tais como o amiodarone podem igualmente ser administradas. Na ausência completa de toda a actividade elétrica do coração, a epinefrina e a atropina são usadas para trazer para trás a acção de bombeamento do coração.

Antes Que a actividade cardíaca esteja restaurada, algumas instalações podem induzir a hipotermia ou refrigerar o corpo. Isto é chamado hipotermia terapêutica e ajuda a diminuir a probabilidade de ferimento isquêmico depois de um período de circulação sanguínea danificada.

Imediatamente depois que a parada cardíaca é controlada, há um risco de retorno. A gestão Preventiva com medicamentações e manutenção das funções vitais aponta reduzir este risco.
Perguntas interessantes