Traduçao do texto inteiro Youth Ambassadors program
Soluções para a tarefa
O Programa de Embaixadores Juvenis é uma iniciativa de responsabilidade social da Embaixada dos EUA no Brasil, em parceria com organizações públicas e privadas. Entre os colaboradores chave estão o Conselho Nacional de Secretários Estaduais de Educação - CONSED, o Ministério Brasileiro de Educação - MEC, e a grande rede de Centros Binacionais EUA-Brasil. [...]
Criado em 2002, esse programa tem como alvo estudantes brasileiros que são exemplos em suas comunidades - em termos de liderança provada, atitude positiva, consciência social provada, excelência acadêmica, e habilidade em Inglês. O principal objetivo do Programa é valorizar e promover o fortalecimento da educação pública através desses estudantes, transformando-os em modelos para seus colegas e comunidades.
Os ganhadores desse concurso viajam em Janeiro para um programa de três semanas nos Estados Unidos. Durante a primeira semana, eles visitam a Capital dos EUA e seus principais marcos, participam de reuniões em organizações de setor públicas e privadas, visitam escolas e projetos sociais, e fazem um curso sobre protagonismo juvenil. Após essa primeira semana em Washington, D.C., eles são divididos em grupos pequenos que vão para diferentes estados dos EUA, onde eles ficam com famílias hospedeiras, comparecem a aulas em escolas de ensino médio locais e interagem com americanos da mesma idade que eles, participam de atividades de responsabilidade cultural e social na comunidade e fazem apresentações sobre o Brasil.
A experiência de ser um Embaixador Juvenil da a esses estudantes espetaculares a oportunidade de expandir seus horizontes ao mesmo tempo que eles ajudam a fortalecer os laços de amizade, respeito e colaboração entre Brasil e os Estados Unidos.
Nao posso traduzir para voce, mas posso falar mais sobre o programa de Jovens Embaixadores.
O programa Youth Ambassadors e uma iniciativa da Embaixada dos Estados Unidos no Brasil que seleciona jovens que estudam em escolas publicas para um intercambio cultural de tres semanas visitando a capital do Estados Unidos, Washington (participando de diversas atividades culturais) e depois indo morar com uma familia americana num dos Estados dos EUA e indo estudar durante esse tempo numa escola americana, para que o aluno possa ter a vivencia num outro pais e tambem apresentar o Brasil para outros alunos.
E importante ressaltar que nao basta que o aluno esteja numa escola publica. E necessario que ele fale ingles, que faca trabalho voluntario, que tenha perfil de lideranca e que pertencam a uma camada social menos favorecida, alem de ter desempenho escolar excelente.
Veja mais sobre ingles em:
https://brainly.com.br/tarefa/19133236