Texto I
Eis aqui, portanto, o princípio de quando se decidiu fazer o
homem, e quando se buscou o que devia entrar na carne do
homem.
Havia alimentos de todos os tipos. Os animais ensinaram o
caminho. E moendo então as espigas amarelas e as espigas brancas, Ixmucaná fez nove bebidas, e destas provieram a força do homem. Isto fizeram os progenitores, Tepeu e Gucumatz,assim chamados.
A seguir decidiram sobre a criação e formação de nossa primeira mãe e pai. De milho amarelo e de milho branco foi feita sua carne; de massa de milho foram feitos seus braços e as pernas do homem. Unicamente massa de milho entrou na carne de nossos pais.
(a)A padronização dos hábitos e valores alimentares obedece a aos ditames da lógica material da sociedade industrializada.
(b)O consumo dos produtos da indústria do fast food é a satisfação dos novos hábitos alimentares contribuem com a emancipação humana.
(c)A racionalidade técnica e a padronização dos dos valores Alimentares permitem ampliar as condições de liberdade e de autonomia dos cidadãos.
(d)A massificação dos produtos alimentares sob os ditames do mercado corresponde à efetiva democratização da sociedade.
eu acho q é a letra (a)
me ajudeeeeeeeeem
Anexos:
Soluções para a tarefa
Respondido por
3
Resposta:
c)Na busca de um princípio fundante e ordenador de todas as coisas, como ocorre na mitologia grega, a narrativa mítica guatemalteca justifica as bases de legitimação da organização política e da coesão social.
Explicação:
Perguntas interessantes
Matemática,
6 meses atrás
Português,
6 meses atrás
Português,
6 meses atrás
Português,
8 meses atrás
Matemática,
8 meses atrás
História,
1 ano atrás
Química,
1 ano atrás