ta
Loài, td bn? tổ cm SỚC Ở VŨ
Oil, tbm estou, fazendo on?
to estudando p prova
Oq vai fzr hj?
hj dps do servico vou p ksa
jogar um game cm um amgnão pôde ser considerado texto visto que não cumprir suas fichas um soco comunicativa de não é um texto pois não mc outro gráficos em ausência do pontuação dificultando sentindo que esse tipo de escrita está presente valorizando em todos os meios de comunicação de compra e sua função comunicativo boate deve ser em situação informação com internet celulares centro
Soluções para a tarefa
Resposta:
ola
Explicação:
Resposta:
Propomos pensar o videogame como texto, mas sem entendê-lo literalmente como uma manifestação verbal, e sim reconhecendo que muitos pressupostos da teoria literária são relevantes à sua análise. Essa opção parece nos situar junto aos narratólogos, que exaltam os games como novas manifestações da narrativa, mas se apegam a uma concepção de texto como mundo que valoriza efeitos ilusionistas. Ao contrário, interessam-nos experiências que, na contramão dessa vertente, reconhecem a possibilidade de pensar o game como um texto que é um jogo – um objeto incompleto a ser atualizado pelo leitor em uma relação auto-reflexiva com os signos que o compõem, noção central a teorias como as de Iser e Dewey. A partir daí, podemos privilegiar, ao invés das estratégias de imersão dos grandes mundos virtuais, os pequenos jogos casuais independentes (como Small Worlds, Grey, The Beggar, e Dys4ia) analisando como neles se dão experiências que nos permitem reexaminar o potencial estético do meio
Explicação: