Sobre algumas das ferramentas tecnológicas usadas no meio educacional, analise as asserções abaixo:
I- O Gamification é um aplicativo que tem por objetivo desafiar os alunos a passar as fases, ganhar os pontos e derrotar os inimigos, em um ambiente que é controlado apenas pelo professor..
II- O Zoom e o Google Me et são exemplos de aplicativos de videoconferência, que oferecem recursos de colaboração, como compartilhamento de conteúdo em tempo real, quadro branco para anotações, entre outros.
III- As impressoras 3D fazem parte dos recursos tecnológicos que transformam a realidade do conteúdo teórico, pois elas podem dar vida a muitos dos temas abordados em sala de aula.
IV- Épico é uma plataforma de leitura digital líder usada por educadores e possui um acervo com mais de 40 mil livros de alta qualidade e de excelentes editoras.
Assinale a alternativa correta.
a.
I, II, III e IV estão corretos.
b.
Apenas I, II e III estão corretos.
c.
Apenas II, III e IV estão corretos.
d.
Apenas I, III e IV estão corretos
e.
Apenas I e IV estão corretos.
Soluções para a tarefa
Respondido por
4
Resposta:
I, II, III e IV estão corretos.
Explicação:
a.
I, II, III e IV estão corretos.
b.
Apenas I, II e III estão corretos.
c.
Apenas II, III e IV estão corretos.
d.
Apenas I, III e IV estão corretos
e.
Apenas I e IV estão corretos.
capitzeus:
obrigado
Respondido por
2
Resposta:
letra A - I, II, III e IV estão corretos.
Explicação:
todas estão corretas
Perguntas interessantes