Administração, perguntado por professorelanfigueir, 3 meses atrás

Segundo Zigmunt Bauman, no mundo contemporâneo, ‘’ a capacidade de durar bastante não é mais uma qualidade a favor das coisas. Presume-se que as coisas e as relações são uteis apenas por um tempo fixo e são reduzidos a farrapos ou eliminadas uma vez se tornam inúteis. Tais considerações fazem parte daquilo que ele denomina.

Soluções para a tarefa

Respondido por bicouto55
5

C modernidade líquida

Explicação:

Respondido por rafaeltoledosantos
0

Modernidade líquida é o conceito segundo o qual a longevidade não é mais considerada uma vantagem para as coisas. Acredita-se que objetos e relações são úteis apenas por um determinado período de tempo e, após esse período, são reduzidos a fragmentos ou descartados quando se tornam inúteis.

Sobre modernidade líquida

A modernidade líquida é um conceito criado pelo sociólogo polonês Zygmunt Bauman para descrever as transformações sociais, políticas e culturais ocorridas a partir do século XX.

Segundo Bauman, a modernidade sólida, que se caracterizava pela estabilidade das instituições e das relações sociais, deu lugar a uma nova fase em que tudo se tornou fluido e mutável.

Nesse contexto, as pessoas vivem em constante incerteza e instabilidade, sem referências sólidas para se apoiar. O conceito de modernidade líquida é amplamente utilizado para compreender as mudanças na cultura, política e economia contemporâneas, bem como as consequências dessas transformações na vida das pessoas.

Saiba mais sobre modernidade líquida em:

https://brainly.com.br/tarefa/54231263

#SPJ2

Anexos:
Perguntas interessantes