Segundo os autores citados, a Demonstração de Fluxos de Caixa, na verdade, sintetiza as entradas e saídas de caixa em certo período. Logo, essa deve ser elaborada a partir da demonstração de resultados periódicos, juntamente com os balanços patrimoniais de início e fim do período. Assim, podemos dizer que: a. Através da análise dos números reportados na DFC é às vezes possível estudarmos as variações dos saldos do passivo no período reportado, separado por Fluxos Operacionais, Fluxos de Investimento ou Fluxos de Financiamento. b. Através da análise dos números reportados na DFC nunca será possível estudarmos as variações dos saldos do caixa no período reportado, separado por Fluxos Operacionais, Fluxos de Investimento ou Fluxos de Financiamento. c. Através da análise dos números reportados na DFC é possível estudarmos as variações dos saldos do caixa no período reportado, separado por Fluxos Operacionais, Fluxos de Investimento ou Fluxos de Financiamento. d. Através da análise dos Recebíveis, como os bens e direitos de propriedade e controle da empresa, podemos medir em dinheiro os saldos de máquinas e equipamentos na Demonstração de Fluxos de Caixa. e. Através dos recebíveis normalmente esperados pela empresa, sabemos das exatas necessidades de recursos de Caixa para a gestão do negócio.
Soluções para a tarefa
Respondido por
18
Resposta correta é a '' C''
Respondido por
3
Resposta:
Pode estar assim também:
Por meio da análise dos números reportados na DFC é possível estudarmos as variações dos saldos do caixa no período reportado, separado por Fluxos Operacionais, Fluxos de Investimento ou Fluxos de Financiamento.
Perguntas interessantes
Através da análise dos números reportados na DFC é possível estudarmos as variações dos saldos do caixa no período reportado, separado por Fluxos Operacionais, Fluxos de Investimento ou Fluxos de Financiamento.