Português, perguntado por lucas333405, 1 ano atrás

Se possível, leiam essa história e dê a vossa opinião em relação a ela. O final não ficou muito bom, então se puderem me ajudar nisso, agradecerei.



História...


Meus pais queriam um lugar tranquilo e decidiram se mudar para uma casa no campo. Desde que entrei na casa com os meus pais, senti uma sensação como se estivesse no lugar mais desconfortável do mundo.
—─-────-───────────────────
 Na primeira noite, eu ouvi um barulho no porão... Fiquei com medo e fui para o quarto dos meus pais. Eles me disseram que foi só um pesadelo e que eu fosse dormir.

 Nos primeiros dias, a única coisa que acontecia eram os barulhos no porão — no qual pensávamos que era só alguns ratos -. Uma semana depois, as coisas começaram a piorar... Os objetos simplesmente começaram a desaparecer e nós nunca mais conseguimos achá-los.
──────────────────────────
Um curto tempo depois, começamos a ver vultos... eu me lembro que estava assistindo desenho. Meu pai estava ao meu lado, lendo jornal, e foi quando comecei a sentir uma sensação de estar sendo observado. Comecei a olhar para os lados para ver se tinha mais alguém. Quando olhei para cozinha, eu vi um vulto preto. Eu disse ao meu pai que tinha alguém na cozinha. Ele foi até lá, olhou e disse que não tinha ninguém, mas continuei afirmando que eu vi alguém. Ele apenas me olhou e disse que foi a minha imaginação, nada mais.

Algumas semanas depois, eu estava no meu quarto brincando, quando de repente comecei a sentir uma sensação tão desconfortável que me fez querer sair do quarto imediatamente. Antes de sair, parei na porta e olhei para trás. Eu vi uma coisa na janela... parecia com um rosto, um rosto muito pálido e deformado... Corri para cozinha onde estava os meus pais e após contar o que vi, meu pai pegou um taco de beisebol e foi para fora e minha mãe ligou para polícia. O meu pai não encontrou ninguém e quando a polícia chegou, vasculhou os arredores da casa, mas como meu pai, também não encontraram nada.

Mesmo com a polícia e meu pai dizendo que não tinha nada, eu não quis voltar para o meu quarto, então fui dormir no quarto dos meus pais. Naquela mesma noite, acordei com alguns barulhos vindo do porão. Eu ia voltar a dormir, quando percebi que meus pais não estavam comigo. Eu decidi sair do quarto e procurá-los, mas antes de girar a maçaneta, eu ouvi um grito que parecia vim do porão. Era um grito de dor... E quando percebi que era dos meus pais, paralisei! Não conseguia fazer nenhum movimento! Quando conseguir fazer algum movimento, os gritos já haviam parado. Apenas uns segundos depois, comecei a ouvir passos que vinha em direção à porta. Dei alguns passos para trás até me esbarrar na janela. Quando os passos enfim pararam, a maçaneta começou a girar lentamente. Eu não pensei duas vezes e pulei a janela. Quando eu cair no chão, tive alguns arranhões, porém, continuei correndo. Faltava só alguns passos para sair da "vista da fazenda", mas parei e olhei para trás. Quando olhei, eu vi aquele mesmo rosto na janela do quarto dos pais. Fiquei desesperado e voltei a correr em direção a casa mais próxima. No momento que cheguei, contei a eles o que havia ocorrido. Eles então chamaram a polícia. Depois que a polícia chegou, eles encontraram os corpos dos meus pais no porão.


2igual1: Top d+ continua

Soluções para a tarefa

Respondido por ThauanyNogueira
10

Olha eu achei muito TOP mesmo, você que criou, se sim muito criativo (a) você! Eu gosto bastante de escrever, mas acho que você poderia adicionar mais alguma coisa no final tipo algo que deixe uma pergunta aos leitores deixando um suspense, e fazendo os leitores querer mais. Eu fiquei curiosa para saber algumas coisas do "vulto" Tipo por quê dele estar na quela casa? Quem é? uma investigação, sabe? Mas quem escreveu ta de parabéns! Muito boa!


lucas333405: bem, eu só passei a história para o celular e depois colei aqui.
lucas333405: Só isso.
bela0127: ata
bela0127: entendi
bela0127: obrigada
bela0127: preciso fazer meu deve
bela0127: tchau
lucas333405: tchau. ^^
renata9817: sua história foi muito boa vc interpretar muito bem os conteúdos parabéns .Eu tbm gosto muito de história r tbm seu muito bem fazer uma história , porque ate mesmo nossa vida e uma história
renata9817: desculpa nao deu pra corrigir peço perdão mais vc vai entender
Respondido por Liziamarcia
6

Ola Lucas,

Gostei muito de sua história !

Ela possui coerência, tem mistério , e suspense .

Causou interesse .

Não gostei da morte dos seus pais !

Eu daria um outro final .

Quem sabe este " hóspede", não poderia ser um. Antigo. Morador da fazenda , que estava morando no porão , abandonado pelos familiares e não sabia que vocês alugaram a casa .

Eu na gosto de final drástico com mortes.


lucas333405: eu gostei da sua ideia! Obrigado!
Liziamarcia: De nada
Perguntas interessantes