São regiões altamente conservadas que identificam um intron em pré-mRNAs eucariotos, exceto:
a. Uma região rica em Uracila no início do Intron
b. um GU no início do intron.
c. Uma região rica em pirimidinas no final do intron.
d. Uma sequência palindromica de purinas no meio da sequência.
e. Um AG no final da sequência.
Soluções para a tarefa
A alternativa correta acerca das regiões que identificam um intron em pré-mRNAs é a alternativa D, essa que menciona acerca de uma sequência palindromica de purinas no meio da sequência.
RNA mensageiro em Eucariotos
Como uma auditoria rápida, a expressão de qualidade (o "perusing" de uma qualidade para formar uma proteína ou o pedaço de uma proteína) acontece de forma inesperada em micróbios e em eucariotas, como os humanos. Dentro do núcleo, um pré-mRNA é fornecido interpretando uma região de DNA de um cromossomo reto.
Esta transcrição tem que passar por um processamento (união e expansão da tampa de 5' e cauda de poli-A) enquanto que ainda dentro do núcleo em arranjo para acabar em um mRNA em desenvolvimento. O mRNA em desenvolvimento é enviado do núcleo para o citosol, onde é decifrado em um ribossomo criando um polipeptídio. Em organismos microscópicos, as transcrições do RNA são preparadas para atuar como RNAs porta-bandeira e serão interpretadas em proteínas.
Em eucariotas, as coisas são um pouco mais complexas, apesar do fato de que isso acontece de uma forma muito curiosa. A molécula feita especificamente por tradução em uma de suas células (eucarióticas) é chamada de RNA pré-mRNA, refletindo que ela deve passar por mais alguns passos algum tempo recentemente ela realmente se torna um RNA (mRNA) de entrega.
Leia mais sobre RNAs aqui: https://brainly.com.br/tarefa/28936441