Filosofia, perguntado por mille2161, 1 ano atrás

resumo sobre os perigos das selfies​

Soluções para a tarefa

Respondido por kallebnerd
0

Não importa qual seja a tecnologia. Tudo de novo é sempre desvirtuado por um bando de desocupados e usado de forma imprudente, mesmo que com a melhor das intenções, em geral com resultados fatais. Logo após a invenção do Éter como anestésico surgiram as festinhas onde o pessoal de classe média alta se reunia para ficar cheirando panos embebidos com a substância. Eventualmente um caía morto.

Carros, a mesma coisa. Mal deu tempo da tinta do primeiro automóvel secar, já havia gente disputando corridas e fazendo cenas arriscadas de cinema mudo. Nós temos uma atração incrível pelo perigo, tudo tem uma versão radical e ousada, até paraquedismo, que um dia alguém decidiu que não era arriscado o suficiente e inventou o base jumping.

Fascinadas e distraídas com as novidades as pessoas acham formas novas e criativas de morrer, e a bola da vez são... as selfies. antigamente quando o QI médio era maior do que a temperatura ambiente quando você visitava um lugar, tirava foto do lugar e seus amigos deduziam que se você tirou a foto, estava lá.

Perguntas interessantes