resumo sobre a europa e os Estados Unidos
Soluções para a tarefa
Explicação:
mundo ocidental (Europa, América, Austrália e Nova Zelândia) pode ser considerado uma única civilização, visto que conta com uma ética e cultura comuns, ao serem os seus habitantes descendentes de europeus nativos.
A Europa tem a maior diversidade cultural e linguística do mundo ocidental. No entanto, a evolução histórica, geográfica e sociopolítica do continente, além das divergências culturais das antigas colónias, deram lugar a variações dependendo do continente. Hoje em dia, a cultura europeia contrasta com a dos Estados Unidos da América e com a do resto do mundo ocidental.sensação de tempo e de distâncias.
A percepção está determinada pelo meio ambiente. Uma igreja construída há 100 anos é considerada nova para os europeus, mas antiga para os americanos. Assim, para estes últimos, uma construção de 200 anos já é muito, muito antiga, enquanto que para um europeu é concebível que tenha até 5.000 anos.
O contrário acontece com as distâncias. Os europeus tendem a pensar que conduzir 100 km é uma distância longa, enquanto que para os norte-americanos esta é considerada uma distância curta. Isto tem a ver com o facto de que a Europa tem muita mais densidade populacional e menor tamanho. No entanto, os europeus viajam muito mais do que os norte-americanos ao estrangeiro, provavelmente porque o fazem desde pequenos, pelo que não é tão estranho como para os americanos
Carros.
A maioria dos europeus têm carros manuais, enquanto que os norte-americanos preferem os automáticos.
Os carros europeus também têm um estilo muito diferente, já que os americanos tendem a ser maiores e quadrados, pois o tamanho importa no país, assim que se pode ver desde limusinas até pick-ups como camiões. Mas estes dois são difíceis de encontrar na Europa, já que os nossos desenhos são mais redondos e os carros pequenos são muito utilizados por serem mais cómodos tanto para conduzir como para estacionar. Os parkings gigantes que existem nos Estados Unidos da América são raros no continente europeu.