REFORMA NA PREVIDÊNCIA: UM MAL NECESSARIO?
"O Ibovespa, principal indicador da bolsa paulista, a B3, fechou em alta na segunda-feira (18/03), dia em que alcançou a marca de 100.000 pontos pela primeira vez, favorecido por expectativas positivas sobre o andamento da reforma da Previdência, além do viés de alta nos ativos de risco no exterior. A bolsa não sustentou o patamar – mas, ainda assim, bateu novo recorde de fechamento. O Ibovespa terminou o dia em alta de 0,86%, a 99.993 pontos. Às 14h44, o índice atingiu o patamar de 100 mil pontos. Na máxima do dia, foi a 100.038. No acumulado do ano, a bolsa sobe por volta de 13%. "Isso marca a quebra de uma barreira histórica, mas, na nossa visão, é só o começo do que está por vir", afirmou à Reuters Karel Luketic, analista-chefe da XP Investimentos. Ele não descarta volatilidade, com alguma realização de lucros nos próximos meses, mas ressalta que o quadro estrutural é muito positivo.
Soluções para a tarefa
Respondido por
2
A reforma da previdência infelizmente irá trazer inúmeras consequências negativas quando comparamos com o regime de previdência atual, todavia, deve haver um equilíbrio das contas do governo uma vez que o regime de previdência atual infelizmente está criando um rombo aos cofres do governo.
O desenvolvimento do estudo nesse âmbito é de extrema importância pois está diretamente ligado com as finanças do país e infelizmente se é necessário fazê-la, é bom estudar como fazer da melhor maneira possível.
Perguntas interessantes
Biologia,
9 meses atrás
História,
9 meses atrás
História,
9 meses atrás
Física,
1 ano atrás
Português,
1 ano atrás
Matemática,
1 ano atrás
Matemática,
1 ano atrás
Física,
1 ano atrás