Questão 2 Para as micro e pequenas empresas é fundamental conseguir capital de giro para abrir e manter seu negócio no mercado. Para isso, em muitos casos o empreendedor acaba recorrendo a financiamentos e empréstimos de bancos e instituições financeiras. Neste caso, é importante saber as diferentes formas de amortização para escolher qual a mais adequada e vantajosa para cada situação.
Acesso em: 25 jul. 2019. Considerando o texto acima e os estudos da disciplina, os dois modelos de armotização mais comuns são: Alternativas Alternativa 1: Sistema de Armotização Francês e Sistema de Armotização Constante. Alternativa 2: Sistema de Armotização Antecipado e Sistema de Armotização Postecipado. Alternativa 3: Sistema de Armotização com Carência e Sistema de Armotização sem Carência. Alternativa 4: Sistema de Armotização de Empréstimos e Sistema de Armotização de Financiamentos. Alternativa 5: Sistema de Armotização de Juros Simples e Sistema de Armotização de Juros Compostos.
Soluções para a tarefa
Respondido por
17
Resposta:
Alternativa 1
Explicação:
Os sistemas de amortização são desenvolvidos basicamente para operações de empréstimos e financiamentos de longo prazo, envolvendo desembolsos periódicos do principal e encargos financeiros. Os sistemas de amortização mais comuns são Sistema de Amortização Francês (SAF) ou Tabela Price e Sistema de Amortização Constante (SAC).
danielluisvogel:
exato! página 47/49...
Respondido por
4
Resposta:
Alternativa 1
Sistema de Armotização Francês e Sistema de Armotização Constante.
Explicação:
Pag. 47 e 48 do livro.....
Perguntas interessantes