Ed. Física, perguntado por uesleidias14, 6 meses atrás

Ques du 12
Com o avanço das tecnologias digitais, a realidade virtual passou a ser utilizada por diferentes segmentos
como no entretenimento, na saúde, nos negócios e na educação. De acordo com Barracho e colaboradores
(2012) "a realidade virtual nos possibilita conhecer, visitar aprender sobre lugares distantes ou mesmo
aqueles que não existem mais. É portanto, um recurso potencializador do espaço da sala de aula
tradicional, podendo ser utilizada como uma forma de motivação dos alunos, uma vez que é dotada de alto
poder de ilustração, e constitui-se como uma ferramenta educacional que oportuniza diferentes
experiências" Na Educação Fisica Escolar a utilização de jogos virtuais tem sido encorajada, como forma
de trazer ao estudante experiências novas e que contribuirão para sua formação, uma vez que convivemos
diariamente sob a influência digital
BARRACHO, AFO et al Os exergames e a Educação Física escolar na cultura digital Rev Bras Ciên,
Esporte, v.34.01.2012
Assim, a respeito desta inserção e conhecendo as diferentes Dimensões de Conteudo analise as
afirmativas a seguir
1- Para o processo de ensino-aprendizagem, a histona dos jogos eletronicos o desenvolvimento da
tecnologia e personagens podem ser aplicados como conteúdos de dimensão conceitual
11- O jogos eletrônicos pode envolver a dimensão atitudinal a medida que desenvolve aspectos de liderança
e relacionamento entre os pares.
- A abordagem de elementos que constituem a cultura dos alunos por meio dos jogos virtuais gerando
reflexoes está ligada Dimenso Procedimental
E cometa o que e afirma em
T​

Soluções para a tarefa

Respondido por Renanzito7
7

Letra A I apenas

Para o processo de ensino-aprendizagem....

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