quero uma crônica humorista
Soluções para a tarefa
Resposta:
Amigo da onça
Numa entrevista de emprego:
Numa entrevista de emprego:- Muito bem meu rapaz!...Eu até que gostei de você, achei você bastante simpático. Vamos fazer um último teste:
Numa entrevista de emprego:- Muito bem meu rapaz!...Eu até que gostei de você, achei você bastante simpático. Vamos fazer um último teste:- Vamos dizer que você está no pantanal e de repente aparece uma onça enorme, o que você faz? Perguntou a entrevistadora.
Numa entrevista de emprego:- Muito bem meu rapaz!...Eu até que gostei de você, achei você bastante simpático. Vamos fazer um último teste:- Vamos dizer que você está no pantanal e de repente aparece uma onça enorme, o que você faz? Perguntou a entrevistadora.- Se eu tiver uma arma eu atiro nela. Disse o entrevistado.
Numa entrevista de emprego:- Muito bem meu rapaz!...Eu até que gostei de você, achei você bastante simpático. Vamos fazer um último teste:- Vamos dizer que você está no pantanal e de repente aparece uma onça enorme, o que você faz? Perguntou a entrevistadora.- Se eu tiver uma arma eu atiro nela. Disse o entrevistado.- E se o senhor não tiver uma arma?
Numa entrevista de emprego:- Muito bem meu rapaz!...Eu até que gostei de você, achei você bastante simpático. Vamos fazer um último teste:- Vamos dizer que você está no pantanal e de repente aparece uma onça enorme, o que você faz? Perguntou a entrevistadora.- Se eu tiver uma arma eu atiro nela. Disse o entrevistado.- E se o senhor não tiver uma arma?- Aí eu pego uma faca e vou pra cima dela. Cheio de valentia respondeu o entrevistado.
Numa entrevista de emprego:- Muito bem meu rapaz!...Eu até que gostei de você, achei você bastante simpático. Vamos fazer um último teste:- Vamos dizer que você está no pantanal e de repente aparece uma onça enorme, o que você faz? Perguntou a entrevistadora.- Se eu tiver uma arma eu atiro nela. Disse o entrevistado.- E se o senhor não tiver uma arma?- Aí eu pego uma faca e vou pra cima dela. Cheio de valentia respondeu o entrevistado.- E se você não tiver uma faca? Continuou a entrevistadora.
Numa entrevista de emprego:- Muito bem meu rapaz!...Eu até que gostei de você, achei você bastante simpático. Vamos fazer um último teste:- Vamos dizer que você está no pantanal e de repente aparece uma onça enorme, o que você faz? Perguntou a entrevistadora.- Se eu tiver uma arma eu atiro nela. Disse o entrevistado.- E se o senhor não tiver uma arma?- Aí eu pego uma faca e vou pra cima dela. Cheio de valentia respondeu o entrevistado.- E se você não tiver uma faca? Continuou a entrevistadora.- Aí eu saio correndo.
Numa entrevista de emprego:- Muito bem meu rapaz!...Eu até que gostei de você, achei você bastante simpático. Vamos fazer um último teste:- Vamos dizer que você está no pantanal e de repente aparece uma onça enorme, o que você faz? Perguntou a entrevistadora.- Se eu tiver uma arma eu atiro nela. Disse o entrevistado.- E se o senhor não tiver uma arma?- Aí eu pego uma faca e vou pra cima dela. Cheio de valentia respondeu o entrevistado.- E se você não tiver uma faca? Continuou a entrevistadora.- Aí eu saio correndo.- E se o senhor não puder correr?
Numa entrevista de emprego:- Muito bem meu rapaz!...Eu até que gostei de você, achei você bastante simpático. Vamos fazer um último teste:- Vamos dizer que você está no pantanal e de repente aparece uma onça enorme, o que você faz? Perguntou a entrevistadora.- Se eu tiver uma arma eu atiro nela. Disse o entrevistado.- E se o senhor não tiver uma arma?- Aí eu pego uma faca e vou pra cima dela. Cheio de valentia respondeu o entrevistado.- E se você não tiver uma faca? Continuou a entrevistadora.- Aí eu saio correndo.- E se o senhor não puder correr?- Tem certeza que a senhora gostou de mim?