Português, perguntado por Álvaro19, 1 ano atrás

Quero um depoimento , verdadeiro , de algum de vocês tendo em vista o fato de terem sofrido bullying na escola.Quero saber como você se sentia , e atualmente como você se senti.
Desde já meu agradecimento.

Soluções para a tarefa

Respondido por luane65
1
eu sempre na escola fui chamada d baixinha e palito d denti,todo mundo me zuava e eu sempre fiqi com raiva uma vontad enorme d bater um na cbeça do outro,ficava sem conversar com as pessoa pq tinha medo.Quando superei esse medo,aproveitei q minha mae era prof,e contei p/ ela,depois daqle dia minha vida virou um caus,+graças a deus consegui superar e hog todos q me chingavam e ofendiao-me me respeitam.

Álvaro19: o bom é sempre encarar , disfarçar é o pior que há.Bullyng é um séria realidade nas escolas de nosso país , talvezz seja também o maior problema das mesmas em todo o mundo.
Respondido por silvialiryo
2
Eu sofri bullyng numa época que não se falava nesse assunto. As pessoas nem sabiam que isso existia, eu nunca falei com ninguém. Sentia-me discriminada, estudava em colégio de rico, meus pais não tinham condições de pagar a escola, minha mãe conseguiu uma bolsa de estudos e continuei no colégio, mas sempre discriminada em tudo. Procurava estudar muito para ser sempre a melhor e nisso havia uma grande competição pois, na época, tínhamos os livros que eram obrigatórios mas tínhamos que pesquisar. As colegas tinham suas boas enciclopédias, eu não tinha, sequer um dicionário... Enfim, sempre estive entre as primeiras, apesar de tudo, porque estudava desesperadamente. Venci, hoje tenho 4 graduações e duas pós, contudo, fiquei marcada, não consegui vencer o preconceito...

Álvaro19: nossa parabésn guerreira você...
Álvaro19: gostei
silvialiryo: Não foi fácil... Estava vendo outros depoimentos mas no meu caso foi há muitos anos, foi terrível, foi tão ruim que me marcou e eu não esqueço apesar de ter conseguido me formar e ser hoje o que sou... Até uma professora me discriminava na sala, é a questão da menina pobre, foi meu caso.
Perguntas interessantes