Ed. Física, perguntado por Usuário anônimo, 9 meses atrás

Quem me ajudar dou melhor resposta!Por favor isso aqui vale nota!!!!!...






1-O uso pedagógico da tecnologia nas aulas nas de Educação Física trará benefícios, quando usado como uma estratégia para o ensino dos conteúdos da Educação Física, sem substituir os elementos essenciais da cultura corporal, como os conteúdos procedimentais - Jogos e Brincadeiras, Dança, Lutas, Ginástica e Esportes. Esta afirmação está: *

a)Correta
b)Incorreta

2-Com base no que já estudamos sobre a evolução dos jogos eletrônicos e todas as melhorias e aprimoramentos efetuados em serviços para jogos multiplayers (mais de um jogador simultaneamente), gráficas realistas e física dos jogos. Pode-se dizer que: *

a)É possível reproduzir movimentos humanos e expressões faciais dentro do jogo.

b)Cada vez mais os jogos eletrônicos representam com maior fidelidade as regras, mecânicas e adversidades presentes no esporte.

c)Todas as alternativas corretas

3-Por qual motivo os engenheiros Douglas H. Ring e W. Rae Young da Bell Labs apelidaram os telefones móveis de “aparelhos celulares"? *

a)Apesar do nome de telefone móvel estar correto, teoricamente ele estaria desatualizado e precisava ser trocado.

b)Porque, tecnicamente, o termo telefone móvel seria incorreto e precisaria ser substituído.

c)Eles identificaram uma rede de torres sem fio, na qual os telefones móveis estavam ligados. Esse layout/esquema era parecido com várias células humanas agrupadas.
Por esse motivo apelidaram o telefone móvel de aparelho celular.

4-Durante as aula vimos as diferenças entre jogo, esporte e jogo eletrônico. Relacione cada um a definição correta. *

a)Esporte b)Jogo Eletrônico c)Jogos

Prática metódica, individual ou coletiva, de jogo ou atividade que demande exercício físico e/ou destreza com fins de recreação, manutenção do condicionamento físico ou competição. Tem regras que não podem ser modificadas. ( )

Atividade submetida a regras, que podem ser alteradas. Estas regras estabelecem quem vence e quem perde. A natureza ou finalidade do jogo é a diversão, o entretenimento. ( )

É aquele que usa a tecnologia de gráfico virtuais, podendo ser jogado em computadores, máquinas de fliperama, em consoles, tablets e celulares. ( )

5-A evolução dos aparelhos telefônicos resultou na criação de Smartphones que agora entregam para o usuário uma série de recursos extras. Isso só foi possível devido a mudança de arquitetura( arte e técnica de organizar espaços e criar ambientes) interna dos Telefones Móveis. Essa arquitetura interna era parecida com: *

a)A arquitetura interna de um console.

b)A arquitetura interna de um dispositivo de Realidade virtual.

c)A arquitetura interna de computadores: Processador, Memória, Espaço de Armazenamento.

d)Nenhuma alternativa correta.

6-Sobre as características de Tablets e Smartphones, é correto afirmar que: *

a)Ambos apresentam uma tela sensível ao toque, a diferença no Smartphone é a presença de recursos que permitem ligações e envio de mensagem para outros dispositivos. Já no Tablet, normalmente, isso não é possível.

b)Ambos apresentam uma tela sensível ao toque, a diferença no Tablet é a presença de recursos que permitem ligações e envio de mensagem para outros dispositivos. Já no Smartphones, normalmente, isso não é possível.

c)Ambos apresentam uma tela sensível ao toque, normalmente não tem recursos para ligações ou envio de SMS.

d)Ambos apresentam uma tela sensível ao toque, obrigatoriamente com recursos para ligações ou envio de SMS

7-O tempo empregado na prática dos Jogos Eletrônicos deve ser controlado, pois os exageros podem provocar malefícios para o praticante. Marque a opção que contém os malefícios causados pelo exagero no uso dos Jogos Eletrônicos. *

a)Pode causar arritmia, insônia, irritabilidade, tremores e diarréia.

b)Condicionamento físico, interação, ludicidade e socialização.

c)O sedentarismo e o isolamento, bem como outras consequências para a saúde.

8-Quais são os efeitos colaterais que podemos sentir quando não seguimos as recomendações de uso de dispositivos realidade virtual, ultrapassando o tempo de 30 minutos. *

a)Falta de ar, estresse, cansaço físico.

b)Dor de barriga, câimbra nas pernas, dor de ouvido.

c)Dor de cabeça, incômodo na visão, enjoo.

d)independente do tempo utilizado não teremos efeitos colaterais.

MT OBG QUEM ME AJUDAR!!


nicolydopradop: nao a pessoa vem e coloca a prova inteira kakkakkaa

Soluções para a tarefa

Respondido por josecicerosilva2609
21

Resposta:

1- LETRA A.

2- LETRA B.

3- LETRA C.

4- Serão a seguinte sequência: A,C,B. (Está óbvio).

5- LETRA C.

6- LETRA D.

7- LETRA A. (Jogos eletrônicos, podem causar irritabilidade, insônia entre outros como ansiedade e depressão).

8- LETRA C.

Espero ter ajudado minha amiga, bons estudos!


josecicerosilva2609: De nada, eu que agradeço! Bons estudos.
josecicerosilva2609: Obrigado, rsrs...
borcataowolskao: Como tenho certeza se está certa????
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