Que tipo de diálogo o poema “Os Sapos” mantém com o poema “Profissão de Fé”? A alternativa que melhor responde a este questionamento é:
Há um diálogo intertextual em que Manuel Bandeira e Mário de Andrade retomam as propostas feitas por Bilac para o fazer poético de forma irônica. A proposta de uma estátua de Atena com o martelo em Bilac, em Bandeira se transforma, mas no martelar do canto do sapo.
Há um diálogo intertextual em que Manuel Bandeira retoma as propostas feitas por Bilac para o fazer poético de forma irônica. A proposta de uma estátua de Atena com o martelo em Bilac, em Bandeira se transforma, mas no martelar do canto do sapo.
Há um diálogo intertextual em que Bilac retoma as propostas feitas por Mário de Andrade para o fazer poético de forma irônica. A proposta de uma estátua de Atena com o martelo em Bilac, em Mário de Andrade se transforma, mas no martelar do canto do sapo.
Há um diálogo intertextual em que Mário de Andrade retoma as propostas feitas por Bilac para o fazer poético de forma irônica. A proposta de uma estátua de Atena com o martelo em Bilac, em Mário de Andrade se transforma, mas no martelar do canto do sapo.
Há um diálogo intertextual em que Bilac retoma as propostas feitas por Manuel Bandeira para o fazer poético de forma irônica. A proposta de uma estátua de Atena com o martelo em Bilac, em Bandeira se transforma, mas no martelar do canto do sapo
Soluções para a tarefa
Respondido por
22
ola alguém me ajuda a responder?
Respondido por
8
Há um diálogo intertextual em que Manuel Bandeira retoma as propostas feitas por Bilac para o fazer poético de forma irônica. A proposta de uma estátua de Atena com o martelo em Bilac, em Bandeira transforma, mas no martelar do canto do sapo.
Perguntas interessantes